Memória LEOUVE

Bento: 1° DP vai investigar atropelamento da andarilha Keka

Bento: 1° DP vai investigar atropelamento da andarilha Keka

A 1° Delegacia de Polícia (1° DP) de Bento Gonçalves ficará responsável pelas investigações no caso do atropelamento da andarilha Keka, ocorrido na última quinta-feira, dia 11, na BR-470.

 

Mesmo que o acidente não tenha sido fatal , o caso ficará a cargo da 1° DP, e, segundo a delegada titular, Maria Isabel Zerman, um inquérito por lesão culposa será instaurado para averiguar as circunstâncias do acidente que deixou a andarilha em estado grave.

 

Os próximos passos devem ser tentar identificar o condutor do veículo, uma camionete Ford/Courier, que não é de Bento Gonçalves, através de testemunhas e possíveis imagens de câmeras de segurança de empresas próximas, juntamente com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Informações extraoficiais dão conta de que Keka teria realizado cirurgias ortopédicas nas pernas e que a equipe médica estaria reduzindo a sedação, porém ela permanecia com edema cerebral e passaria por tomografia de controle na tarde desta terça-feira. Ela sofreu traumatismo encefálico profundo e fraturou uma das pernas no acidente.