Memória LEOUVE

Identificados os assaltantes mortos após troca de tiros com a polícia em Caxias

Identificados os assaltantes mortos após troca de tiros com a polícia em Caxias

Os três assaltantes que integravam uma quadrilha responsável por diversos roubos de cargas, mortos em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira, dia 10, foram identificados.

 

Os irmãos Elói Luís de Oliveira, 49 anos e Ênio de Oliveira, 45 anos, além de Josias da Silva, 29 anos, foram mortos após um intenso confronto com a polícia na ERS-122, próximo ao trevo de acesso a Linha 40, em Caxias do Sul. 

 

Elói estava em liberdade provisória e tem diversos antecedentes por roubo de carga. Os bandidos estavam em um veículo Toyota Corolla com placas de Caxias do Sul. Josias é acusado de homicídio  e roubo a motorista, além de indiciamentos por receptação, porte ilegal de arma de fogo e duas vezes por roubo a motorista.

 

Entenda o caso

 

Por volta das 9h45min, desta quarta-feira, dia 10, ladrões tentaram roubar uma carga de cigarros avaliada em 30 mil reais. Os três homens trocaram tiros com a polícia e acabaram morrendo, dois no local do crime e outro no hospital. 

 

O trio estava em um Toyota Corolla roubado preto, placas ITE 4423. Foram apreendidas com a quadrilha uma pistola 9 mm, um revólver calibre 357 e outro calibre 38.

 

A quadrilha era especializada em roubo de cargas e atuava em toda região serrana.