Memória LEOUVE

Caxias registra seis mortes violentas em menos de 72 horas

Caxias registra seis mortes violentas em menos de 72 horas

 

Com a morte de um homem ainda não identificado, conhecido apenas como “Sapão”, na tarde deste domingo, no bairro Fátima, Caxias chegou ao número de 74 mortes nesse ano de 2016. Somente nos últimos três dias foram pelo menos seis mortes violentas.

 

O primeiro foi na madrugada de sexta-feira, dia 5, com a morte do jovem Michael Luz da Silva, 20 anos, no bairro Santa Fé. Ainda na sexta foi morta Márcia Regina Galarca, 37 anos, em uma residência que fica na rua Olinda Blauth, um beco, no bairro Serrano.

 

Já no sábado, dia 6, houve uma tentativa de homicídio, seguida do suicídio de Claudio Onir Stunff, 38 anos, que foi até a casa da ex-companheira Deise Gonçalves Pereira, 30 anos, e tentou mata-la com quatro tiros. Deise escapou com vida e segue internada em observação.

 

Já na madrugada deste domingo, dia 7, José Elias Marcon Bertazzo, 44 anos, foi morto pelo irmão Arli Alberto Marcon Bertazzo, 48 anos, após uma discussão durante o aniversário de 15 anos de uma sobrinha.

 

Arli se matou com um tiro na cabeça após matar o irmão com dois tiros e ferir a irmã, Nara Hermínia Bertazzo Dela Face, com um tiro na perna.

 

Até agora são 64 homicídios, seis latrocínios e quatro mortos em confronto com a polícia. Em 2015 a 74ª violenta aconteceu somente no dia 5 de setembro.