Memória LEOUVE

Polícia apreende moto e faz registro de ameaça e desacato em Flores da Cunha

Polícia apreende moto e faz registro de ameaça e desacato em Flores da Cunha

Uma guarnição deslocou-se até o bairro União, na rua Rua Dom Pedro I, na noite deste sábado, dia 30, às 23h20min, após os moradores denunciarem que uma motocicleta estava promovendo perturbação e direção perigosa. Chegando no local os policiais visualizaram a referida moto, cujo condutor ao avistar a viatura fugiu e deixou o veículo na via pública. A moto estava com licenciamento vencido desde 2011. Além de ser recolhida para o depósito do Detran, diversas infrações foram emitidas. Enquanto os policiais tomavam as medidas administrativas, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos começaram a desferir ameaças e desacatar com palavras de baixo calão os praças. Foi confeccionado um boletim de ocorrência por desacato e ameaça.

 

Confira outras ocorrências do final de semana em Flores da Cunha:

 

FUGA DE ACIDENTE 

Um homem deixou um veículo Palio estacionado em via publica, na rua Rua Andrade Neves, no Centro, próximo a uma padaria, na noite deste sábado, dia 30, às 23h45min, e quando retornou constatou que o mesmo estava danificado nas portas do lado esquerdo. A guarnição compareceu no local e fez um boletim de ocorrência de trânsito e por fuga de local de acidente. Ninguém das proximidades percebeu a colisão, e imagens de câmaras de monitoramento vão ser solicitadas para tentar identificar o veículo que fugiu do local.

 

SOM ALTO 

A guarnição da Brigada Militar confeccionou um termo circunstanciado na tarde deste sábado, dia 30, às 17h10min, na Rua Francisco Ascari, no bairro São Cristóvão. Um homem de 28 anos estava na via pública promovendo perturbação na vizinhança com som automotivo em excesso. Foi agendada uma data para comparecimento no fórum. A denúncia foi realizada por um vizinho de 60 anos que teve parte no registro como vítima.

 

APREENSÃO DE OBJETO 

A Brigada Militar foi acionada para verificar a ação de um homem que estava tirando a antena de um veículo Prisma que estava estacionado na Avenida 25 de Julho, no centro de Flores da Cunha, na tarde do sábado, dia 30, às 15h. O mesmo foi abordado e identificado, e informou que era o carro de um amigo e que estaria fazendo uma brincadeira. Porém o jovem de 18 anos não conseguiu fazer o contato com o suposto conhecido. Diante dos fatos foi confeccionado um registro de ocorrência e a antena foi apreendida pelos policiais.