Memória LEOUVE

Jovem é mantida em cárcere privado e violentada em Caxias do Sul

Jovem é mantida em cárcere privado e violentada em Caxias do Sul

Uma jovem de 21 anos passou por momentos de terror durante a quarta-feira, dia 27, sendo sequestrada, estuprada e assaltada por um homem, instantes depois de chegar em Caxias do Sul.

 

Tudo começou quando a jovem moradora de São Francisco de Paula, desembarcou na Rodoviária de Caxias do Sul. No momento em que desceu do ônibus, ela foi abordada por um homem com o qual havia conversado algumas vezes pelo Facebook. Esse indivíduo ameaçou a moça de morte com um revólver e obrigou que ela entrasse em um carro cinza, e a levou até uma casa no bairro Santa Fé.

 

Segundo depoimento da vítima, por volta das 12h, o homem, tirou a roupa dela a força e teve relações sexuais com a jovem sem consentimento, configurando o crime de estupro. Ela também relatou que o acusado não usou preservativo. 

 

Depois de estuprar a jovem o homem saiu da casa e disse que iria fazer algumas cobranças e deixou ela trancada. A vítima conseguiu escapar da residência e pedir ajuda para uma vizinha, que auxiliou a moça levando ela ao Hospital Geral, onde realizou exames.

 

O homem também roubou R$ 200,00 da moça. A polícia já possui o nome do suspeito de ter estuprado, mantido em carcere privado e assaltado a jovem.