Polícia

Tentativa de duplo homicídio é registrada, em Guaporé

O crime aconteceu, por volta das 20h30min, em uma residência no prolongamento da rua do Nascente, local conhecido como “Beco da Nascente”. 

Apesar dos esforços empreendidos ao longo da noite e madrugada, não houve êxito na localização.
Apesar dos esforços empreendidos ao longo da noite e madrugada, não houve êxito na localização. (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram baleadas, na noite de sexta-feira (23), no bairro Santo André, em Guaporé. O crime aconteceu, por volta das 20h30min, em uma residência no prolongamento da rua do Nascente, local conhecido como “Beco da Nascente”.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. As vítimas são um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 43 anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas. Ela, ferida em uma das pernas, relatou que seu namorado estava caído e inconsciente.

A guarnição, ao chegar no local, constatou que o homem possuía diversas perfurações na região do peito/tórax. Rapidamente, após imobilizá-lo, encaminharam-no para atendimento no Hospital de Guaporé. Em virtude da gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos, o homem, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Caxias do Sul. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A mulher foi liberada horas depois após atendimento.

A polícia chegou a realizar buscas pela região, na tentativa de capturar os suspeitos. Informações recebidas, através da Central de Operações, davam conta que os criminosos estavam em um automóvel de cor clara, branca ou prata. Após efetuarem os disparos, empreenderam fuga em alta velocidade.

Apesar dos esforços empreendidos ao longo da noite e madrugada, não houve êxito na localização. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, compareceram para dar início à investigação com objetivo de apurar a motivação e a autoria da dupla tentativa de homicídio.

Imagens de câmeras de videomonitoramento de imóveis e estabelecimentos comerciais das proximidades poderão colaborar. Na porta de entrada da residência, onde o casal foi baleado, havia uma câmera de vigilância instalada.