Acidente

Condutor embriagado é preso após se envolver em acidente, em Garibaldi

Condutor de um veículo VW/Gol teve como resultado 0,81mg de álcool por litro de ar alveolar, muito acima do que já é considerado crime.

Equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo três veículos.
Equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo três veículos. (Foto: Ilustração)

Um motorista embriagado foi preso, no final da tarde desta quarta-feira (21), após se envolver em acidente na BR-470, em Garibaldi.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a um acidente envolvendo três veículos, no km 224 da rodovia, em Garibaldi. Chegando ao local, foi constatado que havia ocorrido um acidente do tipo engavetamento, que envolveu três veículos, um Gol, um Voyage e uma Strada.

No acidente de trânsito, não houve feridos, apenas danos materiais. Porém, como de costume nos acidentes atendidos pela PRF, foi realizado o teste do etilômetro (bafômetro) com os condutores dos carros envolvidos e o condutor do veículo Gol teve como resultado 0,81mg de álcool por litro de ar alveolar, sendo que o resultado é superior ao 0,33, já é considerado crime de trânsito.

O motorista embriagado, um senhor de 65 anos, que não possuía passagens policiais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.