Memória LEOUVE

Homem é executado com vários tiros no bairro Vale Verde em Caxias

Homem é executado com vários tiros no bairro Vale Verde em Caxias

 

Elias Cavalheiro, 23 anos, foi executado com vários tiros no momento em que chegava em casa, na noite noite dessa terça-feira, dia 12, na Rua Adelino Andreatta Samorro, número 215, bairro Vale Verde em Caxias do Sul

 

Elias era chapeiro em uma casa de lanches no Centro de Caxias, e estava no banco de trás do veículo Renault/Cenic, placas IMS-5284, conduzido pelo patrão dele, quando ao tentar fazer uma manobra de retorno, foi obrigado a parar por um veículo não identificado.

 

De acordo com o condutor, o carro parou atrás deles com vários homens encapuzados que desembarcaram e mandaram que todos descessem. “Eles ordenaram para eu a minha funcionária que estava do meu lado, que ficássemos deitados no chão. Só ouvi os tiros. Foram vários para dentro do carro onde estava o Elias”, conta.

 

A mulher que também estava no carro era colega de trabalho de Elias, e contou que chegou a pedir para que os homens não matassem Ele. “Eu gritei na hora para que não fizessem aquilo, mas em seguida ouvi muitos disparos. Tô surda até agora. Não sei o que ele fez para ser morto, mas ninguém merece morrer dessa maneira”, lamenta.

 

De acordo com informações da polícia, Elias tinha alguns antecedentes criminais, como posse de arma de uso restrito, era acusado de tentativa de homicídio e estava em liberdade provisória.

 

No ano passado Elias já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio enquanto estava na frente de um bar na Rua Jacob Luchese, bairro Santa Lúcia.