Memória LEOUVE

Pai mata filho com vários golpes de banco na cabeça em Caxias

Pai mata filho com vários golpes de banco na cabeça em Caxias

A Policia Civil de Caxias do Sul está investigando os motivos que levaram Flávio Luiz Kich, de 56 anos a matar o próprio filho, Flávio Luiz Kich Júnior, de 33 anos, com vários golpes de um banco de madeira na cabeça.

 

O crime aconteceu na localidade de Beviláqua, no interior de Caxias do Sul, em um lugar conhecido como Condomínio de Chácaras Tropical, na estrada Maurício Mazzochi, também conhecida como estrada para São Brás, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

 

A tranquilidade do condomínio foi quebrada ainda na madrugada deste domingo, dia 3 de julho, quando pai e filho entraram em luta corporal dentro da residência de dois andares. Na parte inferior, onde funciona uma oficina, Luiz matou o filho com vários golpes dados com um banco de madeira, ao lado de um veículo. Todos os golpes foram desferidos na nuca.

 

A violência aplicada nos golpes foi tanta que o banco feito de madeira maciça, que era utilizado para auxiliar na reforma dos veículos, foi quebrado em pelo menos três partes.

 

Conforme a delegada plantonista da DPPA, Marinês Trevisan, após o crime, Luiz teria ligado para um amigo contando o que tinha feito. O pedido de Luiz era que, pela manhã, o amigo avisasse a polícia contando que o filho dele o teria ameaçado com uma lança, e que por isso teria cometido o assassinato.

 

Ainda de acordo com a delegada, pai e filho teriam um relação conturbada e isso já teria motivado alguns registros policiais em outras ocasiões.

 

Essa é a primeira ocorrência de homicídio do mês de julho registrada em Caxias. O mês de junho terminou com 11 mortes violentas, se equiparando com abril, que teve o mesmo número de ocorrências.

 

Até agora o total de mortos violentamente chegou a 62 nesse ano de 2016. Foram 53 mortos por homicídio, seis por latrocínio e mais três mortos em confronto com a policia.