Memória LEOUVE

Com desfalques, Inter é derrotado em casa para o Botafogo mas segue vice

Com desfalques, Inter é derrotado em casa para o Botafogo mas segue vice

Era a chance de ser líder novamente, já que o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro no sábado, mas o Inter não suportou os desfalques e perdeu a primeira partida em casa neste campeonato brasileiro. A equipe de Argel foi envolvida e sofreu 3 a 2 do Botafogo em pleno Beira-Rio.

 

Com o jovem Jacson no gol,  Geferson na lateral, Andrigo e Anderson no meio de campo, o time chegou a estar perdendo por 2 a 0, descontou, sofreu o terceiro, marcou o segundo e, mesmo pressionando o adversário, não conseguiu o gol de empate. Fabinho foi expulso no finalzinho do primeiro tempo por falta em Neílton. Fernandes, Neílton e Camilo fizeram os gols dos cariocas. Sasha e Ernando descontaram para o Colorado.

 

Foi um jogo onde a instabilidade do time do Inter acabou sendo determinante. A equipe recebeu quarto cartões amarelos e um vermelho na partida. No segundo tempo, com Alex, Marquinhos e Bruno Baio no gramado, a pressão foi grande, o clube buscou o empate depois dos 30 minutos, mas cedia espaços generosos à equipe da estrela solitária nos contra-ataques, que quase sempre eram perigosos.

 

No final, a segunda derrota na competição em um domingo que nada deu certo para o torcedor colorado. Menos mal que a vice-liderança segue, mas agora com mais dois clubes nos "calcanhares", já que Santos e Corinthians chegaram aos 19 pontos e estão logo atrás. Na próxima rodada, o time gaúcho enfrenta o Flamengo fora de casa.