Memória LEOUVE

Homem é morto a tiros no Campos da Serra III em Caxias

Homem é morto  a tiros no Campos da Serra III em Caxias

 

Um desentendimento provocou sétima morte do mês de junho em Caxias do Sul. Paulinho Adriano de Barros, 37 anos, morreu no início da noite desta terça-feira, dia 21, no Campos da Serra III em Caxias do Sul.

 

De acordo com informações de uma cunhada da vítima, que não quis se identificar na matéria, Paulinho teria discutido com um outro homem que estava em um veículo GM/Chevette, placas IBC 5771.

 

A briga teria começado porque o condutor do Chevette estava fazendo uso de um espaço do parque infantil para manobrar o veículo, evitando passar por cima de um quebra-molas que existe no condomínio. “Esse quebra-molas foi construído justamente para que os carros diminuam a velocidade quando passam próximo de onde ficam as crianças”, conta.

 

Durante a discussão o condutor do Chevette identificado pela polícia e reconhecido pela mulher da vítima, como Guilherme Gomes, 21 anos, sacou um revólver e fez vários disparos em direção ao local onde estava Paulinho que caiu com dois tiros no peito.

 

Ainda de acordo com a cunhada de Paulinho, os dois já haviam discutido por vários outros motivos ligados ao condomínio, pois a esposa de Paulinho, é síndica do Campos da Serra III. “O cara que atirou no meu cunhado é conhecido já nos prédios. Ele não respeita ninguém, abre buracos nas telas para outros bandidos entrarem e isso causa muita confusão. Não é a primeira vez que isso acontece”, revela.

 

Paulinho foi socorrido até o Hospital Pompéia onde chegou já sem vida. O autor dos disparos fugiu e até então não encontrado pela polícia.

 

No total até agora em 2016 são 55 mortes violentas. Sendo que 48 são homicídios, quatro mortes por latrocínio e três mortos em confronto com a polícia.