Memória LEOUVE

Identificada vigilante morta em assalto no IFRS em Caxias

Identificada vigilante morta em assalto no IFRS em Caxias

Elisete Benedetti Xavier de Lima, 38 anos, morreu na manhã deste domingo enquanto trabalhava na recepção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, (IFRS), Avelino Antônio de Souza, bairro Fátima em Caxias do Sul.

 

A identificação foi divulgada no início da tarde deste domingo, dia 12 de junho, pelo delegado plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Rodrigo Morales, que chefiou o início das investigações no local do crime, na manhã de hoje.

 

 

O ataque que culminou na morte de Elisete aconteceu na portaria da instituição, por volta das 7h00, na rua Avelino Antônio de Souza, bairro Fátima em Caxias do Sul.

 

Dois homens entraram na portaria e anunciaram o assalto, na sequência zelador que estava junto com a vítima chegou e levou uma coronhada no rosto e um tiro de raspão no braço esquerdo, o mesmo tiro acertou em cheio o pescoço da vigilante que morreu na hora.

 

 

Essa é 53ª morte violenta nesse ano de 2016 em Caxias do Sul, a quarta do mês de junho. Até agora foram 45 homicídios, cinco latrocínios e três mortos em confronto com a polícia.