Memória LEOUVE

Em tarde de Aylon, Inter vence e é líder isolado do Brasileirão

Em tarde de Aylon, Inter vence e é líder isolado do Brasileirão

A tarde fria do sábado, dia 11, no Beira-Rio, teve vitória, emoção, homenagem ao dia dos namorados e liderança do Brasileirão para o colorado.

 

Ao natural, o time do técnico Argel foi absoluto em campo e impôs a sua força vencendo dentro dos seus domínios. Aylon foi o grande nome do jogo ao marcar dois gols logo no início, aos 2 e 5 minutos de bola rolando, e assim já passou tranquilidade para a equipe, que obteve mais posse de bola durante todos os 90 minutos de partida.

 

Depois de um dos gols, o atacante, que substituiu a Eduardo Sasha, suspenso, homenageou a sua namorada e os casais presentes no estádio pelo dia dos namorados, comemorado neste domingo, dia 12, fazendo um "coraçãozinho" para torcida.

 

A segunda etapa marcou a entrada de Anderson, que retornou de lesão, e o crescimento de produção do América Mineiro, que conseguiu marcar o seu gol ao 19 minutos da segunda etapa, através de Sueliton. O clube mineiro cresceu após o gol, entretanto, o colorado novamente frustrou os planos dos visitantes ao marcar aos 27 minutos com Ernando.

 

Depois disso, com o controle da partida, o momento que agitou a torcida foi a entrada de Rodrigo Dourado, que voltou aos gramados depois de quase três meses fora de ação. No final, vitória por 3 a 1 e a liderança do Brasileirão.

 

O momento de emoção foi de uma outra homenagem, desta vez a Fernandão. Nesta semana completaram-se dois anos do falecimento do eterno capitão alvi-rubro. Na próxima rodada o adversário é o Atlético Mineiro, novamente em casa. Estão fora deste jogo Fernando Bob e Arthur, que receberam o terceiro cartão amarelo, e estão suspensos.