Memória LEOUVE

Seleção Brasileira estreia neste sábado na Copa América Centenário

Seleção Brasileira estreia neste sábado na Copa América Centenário

Depois do fracasso na Copa América de 2016, quando a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final nos pênaltis pelo Paraguai, o time verde e amarelo tem novamente a chance de conquistar um torneio sob a batuta do técnico Dunga.

 

A estreia na Copa América Centenário será às 23h, deste sábado, dia 4, contra o Equador no emblemático estádio Rose Bowl, palco do tetracampeonato mundial do Brasil contra a Itália em 1994 nos Estados Unidos. Para o técnico da seleção Dunga, é a oportunidade de voltar ao lugar onde ergueu a taça de campeão do mundo no momento mais marcante de sua carreira como atleta. 

 

O time que deverá ser escalado contra o Equador tem algumas mudanças importantes. No gol segue Alisson, a defesa será montada por Daniel Alves, Gil, Miranda (ou Marquinhos) e Filipe Luís, o meio de campo deverá ter Casemiro, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e William, no ataque Jonas que substitui o cortado por lesão Ricardo Oliveira.

 

Do lado equatoriano a grande atração é Miller Bolaños, o atleta que no início da temporada se transferiu para o Grêmio é a principal estrela do Equador, seleção que lidera as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, com 13 pontos ao lado do Uruguai.