Memória LEOUVE

Dourado e Valdívia quase prontos

Dourado e Valdívia quase prontos

O volante Rodrigo Dourado e o meia Vadívida já receberam uma previsão de volta aos gramados. Dourado foi liberado pelos médicos para voltar a treinar após uma grave lesão muscular sofrida quando atuava pela seleção Olímpica. A revelação colorada já estava muito próximo da liberação, entretanto acabou sofrendo uma nova lesão no mesmo local. A previsão de retorno é para mais 15 dias. A ideia é utiliza-lo contra o América Mineiro no dia 12 de junho no Beira-Rio ou contra o Atlético Mineiro, na rodada seguinte. 

Já Valdivia está na preparação física. Ele se recupera da cirurgia no joelho esquerdo que teve ruptura de ligamentos no final do ano passado e a previsão é que volte a atuar no início do mês de julho. 

Outros atletas também estão em processo de recuperação, como o lateral-esquerdo Raphinha e o meia Marquinhos. Ambos apresentaram lesão no tornozelo direito e farão tratamento durante toda a próxima semana. O volante/meia Anderson, que teve uma tendinite no joelho direito ainda fica duas semanas aos cuidados dos médicos para só então trabalhar a parte física e não tem previsão de retorno.

Por fim, o atacante Brenner se recuperou de uma lesão na coxa direita e já treina com o grupo colorado. Agora as questões que envolvem sua estreia estão ligadas a questões burocráticas e contratuais.