Cidades

Morrem mais duas vítimas de acidente de trânsito em Guaporé

Mulher de 59 anos e bebê de 8 meses não resistiram aos ferimentos; homem de 26 anos, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, também morreu

Morrem mais duas vítimas de acidente de trânsito em Guaporé
Foto: divulgação/reprodução

Foi confirmada a morte de mais duas vítimas do acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (15), em Guaporé. Irelda de Amorim, 59 anos, e Theo Henrique Rodrigues, um bebê de 8 meses, não resistiram aos ferimentos. A mulher morreu em atendimento, no Hospital de Guaporé, e a criança, durante transferência à uma unidade de saúde de Porto Alegre.

Darlan Eugênio Martini, 26 anos, também perdeu a vida na colisão. Ele dirigia um GM Corsa, que levava Irelda e Theo, além de uma outra mulher de 32 anos, que ficou ferida, e se encontra com estado estável de saúde. Conforme informações, todos são da mesma família e transitavam no sentido norte/sul, quando teriam colidido com uma Toyota Hilux Surf.

O condutor da caminhonete, segundo a Brigada Militar (BM), segue internado no hospital em estado estável. Após o acidente, ele fugiu a pé e foi preso nas imediações do Centro Municipal Termigoni.

A colisão aconteceu em trecho sinuoso da Rua Carlo Termigoni, conhecido como Acesso Sul, por volta das 18h50min. O Corsa possuía placas do município de Estrela, enquanto que a Hilux foi emplacada no Paraguai. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

*Com informações de Rádio Aurora