Polícia

Polícia de Lagoa Vermelha prende suspeitos de homicídio ocorrido em fevereiro

Um dos homens já estava recolhido no presídio por outro crime

Polícia Civil realizou a prisão preventiva nesta segunda-feira
Polícia Civil realizou a prisão preventiva nesta segunda-feira

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha prendeu dois homens suspeitos de um homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano no bairro Floresta, na quarta-feira (12). Na época, a vítima estava no interior da residência quando um dos investigados a abordou e efetuou diversos disparos de arma de fogo e ela acabou morrendo. A investigação foi desenvolvida e as prisões cautelares foram decretadas pelo Poder Judiciário.

Os policiais prenderam o suspeito de 19 anos na zona rural de Lagoa Vermelha. O outro, de 31 anos, foi preso no dia 14 de março pela Polícia Civil, por posse de drogas e arma de fogo e está no Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, ele foi informado sobre a nova prisão e o crime pelo qual está sendo investigado.

Sobre o caso

Equipes da Brigada Militar e Polícia Civil atenderam na tarde de quinta-feira, dia 9 de fevereiro, o primeiro homicídio do ano, em Lagoa Vermelha. Conforme informado, por volta das 18h30, um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro da sua residência, na Travessa Antônio de Oliveira Marques, no Bairro Floresta.

A Polícia Civil conta com o apoio da população. Colabore com informações através do fone/WhatsApp: (54) 98414-2700.