Caxias do Sul

Polícia Civil indicia casal que violentou sexualmente adolescente de 13 anos, em Caxias do Sul

Conforme a investigação o caso aconteceu no final de fevereiro, sendo que, a mulher foi presa preventivamente em março, e o homem está foragido

Polícia Civil indicia casal que violentou sexualmente adolescente de 13 anos, em Caxias do Sul

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) indiciou pelo crime de estupro de vulnerável na última quinta-feira (6) o casal suspeito de estuprar e tentar engravidar uma adolescente de 13 anos para ficar com o bebê, em Caxias do Sul. Conforme a investigação o caso aconteceu no final de fevereiro, sendo que, a mulher foi presa preventivamente em março, e o homem está foragido.

Relembre o caso

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) está investigado o abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, em Caxias do Sul, que ocorreu em fevereiro. No dia 27 de março foram cumpridos os mandados de prisão decretados pela 3ª Vara Criminal de Caxias, sendo que, uma mulher foi preso em um homem está foragido.

Segundo a investigação, a intenção do casal, que era amigo da família da menor, era que a jovem engravidasse para que eles ficassem com o bebê, já que a mulher não poderia ter filhos. O casal convidou a adolescente para passar o final de semana em um sítio no interior do município. No local, o homem, que não teve a identidade divulgada, cometeu o estupro enquanto a mulher assistia a cena.

Menos de 24 horas após o crime, os suspeitos submeteram a adolescente a um teste de gravidez, e continuaram com a pressão psicológica e novas tentativas de relações sexuais. A mãe da adolescente estranhou a mudança de comportamento da filha, e após descobrir os fatos, acabou denunciando para a polícia, a menor não chegou a engravidar.