Memória LEOUVE

Mulher é presa suspeita de participar de homicídio em Flores Cunha

Mulher é presa suspeita de participar de homicídio em Flores Cunha

A Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu temporariamente uma mulher de 48 anos suspeita de participar do homicídio de Fabiano Tomazini, de 30 anos, ocorrido na última quarta-feira, dia 4, no Travessão Alfredo Chaves. A suspeita foi detida na tarde da segunda-feira, dia 09, na rua Borges de Medeiros, no interior da loja onde a mesma é proprietária. Os agentes também recolheram para perícia uma caminhonete Ecosport, pertencente a comerciante, que foi flagrada por câmeras de monitoramento seguindo o veículo da vítima, e aproximadamente 10 minutos após retornando do local onde o corpo de Tomazini foi encontrado.

 

 

O carro da mulher estaria sendo conduzido pelo companheiro dela, de 27 anos, e na carona haveria outro suspeito, de 19 anos. A investigação também descobriu que nos dias que antecederam o assassinato, Tomazini recebeu diversas ameaças por meio de mensagens enviadas ao celular, além de disparos serem realizados na residência da vítima. A delegada Aline Martinelli destaca que os homens envolvidos no crime já tiveram prisão temporária decretada.

 

A mulher de 48 anos prestou depoimento em Flores da Cunha, e logo após foi encaminhada para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). A Polícia Civil não descarta a participação de outras pessoas no crime. 

 

Reportagem de Fábio Carnesella