Memória LEOUVE

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em Caxias

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em Caxias

 

O corpo de Isabel Cristina Nunes, 43 anos, foi encontro no final da tarde deste domingo, dia 8 de maio, em um matagal no final da rua Leila Maria Gianella Alves, bairro Sanvitto, em Caxias do Sul.

 

Ela estava desaparecida desde a ultima sexta-feira, quando teria sido vista pela última vez por uma vizinha. De acordo com informações desta vizinha, ela teria saído para ir até um caixa eletrônico do Shopping Iguatemi.

 

Conforme o filho de Isabel, Jackson Nunes, 24 anos, ela morava sozinha na rua Nelson Guerra Fogaça, bairro Mariani, e costumava fazer esse trajeto para ir até o Shopping. “Eu falei com ela na semana passada, não lembro o dia exato. Ontem eu vim na casa dela para convidar ela para o almoço de dia das mães e não a encontrei. A casa estava toda aberta, e aí fui na delegacia fazer a ocorrência.

 

O corpo de Isabel foi encontrado a cerca de quatro quatro quadras distante do local onde ela morava. Ela é a segunda mulher morta de forma violenta em Caxias neste ano, a primeira foi a papiloscopista Márcia Regina Morais, encontrada morta com uma marca de tiro na manhã do dia 12 de abril, em uma estrada entre Caxias e Farroupilha.

 

Segundo a delegada plantonista Marinês Trevisan, Isabel estava caída ao lado de uma árvore e com traumatismo craniano, provavelmente provocado por uma pedrada.

 

A casa de Isabel também foi periciada. Ainda não há suspeito do crime. Essa é a morte violenta de número 42 em Caxias do Sul neste ano de 2016.