Memória LEOUVE

Segundo suspeito de matar papiloscopista em Caxias é preso em Erechim

Segundo suspeito de matar papiloscopista em Caxias é preso em Erechim

Está preso mais um suspeito de participar do latrocínio que teve como vítima a papiloscopista do IGP de Caxias do Sul Marcia Regina Pazzeto Morais. 

 

A Polícia Civil de Erechim deteve o criminoso, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva já emitido pela Justiça de Caxias do Sul, fruto de investigações conduzidas pela Defrec da cidade.

 

O homem, identificado como José Lucas Santos de Macedo, foi preso na BR-153, entre Erechim e Passo Fundo, quando saía de carro.  Ele será transferido para Caxias do Sul, onde será ouvido e depois encaminhado para o sistema prisional, onde já está recolhido outro suspeito preso.

 

Segundo o delegado titular da Defrec de Caxias, Mário Mombach, o rapaz preso ontem é morador do bairro Reolon, mas estava sendo abrigado por amigos em Erechim, onde foi localizado.

 

Os outros dois autores da tentativa de roubo seguida de morte já estão identificados e seguem sendo procurados. Assim que forem presos, o caso estará concluído e o inquérito será encaminhado para o Poder Judiciário.