Brasil

Após fazer duas crianças reféns homem é baleado pela BM e morre em Passo Fundo

Durante o dia o homem já tinha sido denunciado por crime que se enquadra na Lei Maria da Penha

Polícia Civil apreende maior volume de crack e cocaína do ano no RS
(Foto: Brigada Militar/Divulgação)


Na noite deste domingo (26), um homem fez dois filhos de refém e foi baleado, na Rua Lambari na Vila Ipiranga em Passo Fundo, segundo informações, no local, durante o período da tarde o homem já havia cometido atos criminosos que se enquadram na lei Maria da Penha.

Os policiais do 3°Regimento de Polícia Montada estiveram no local e levaram ele preso após a denuncia. Vítima e autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro policial.

No início da noite, por volta das 18h05, o homem foi retornou a residência, e fez seus dois filhos de reféns, o mesmo estava com a posse de uma arma branca e ameaçando as duas crianças. Após anunciar que iria por fogo na casa, com as crianças e ele no interior, os policiais tiverem que agir de com o uso da força letal para intervir na agressão e resguardar a integridade física das crianças.

O homem foi baleado com um disparo de arma de fogo, sendo socorrido rapidamente pelos policiais e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), apesar do atendimento, acabou não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi identificado como: André Fabrício da Silva dos Santos de 25 anos.

A Polícia Civil vai investigar o fato.

Fonte: Rádio Uirapuru