Polícia

Trio é preso por tortura a cadeirante, em Canela

A vítima também possuía antecedentes criminais

Trio é preso por tortura a cadeirante, em Canela
Trio é preso por tortura a cadeirante, em Canela (Foto: Brigada Militar/Divulgação)


Três homens foram presos por agredirem um cadeirante, de 46 anos, em Canela. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (16), na Rua Olavo Luiz da Silva, no bairro São Luiz. O trio, de 21, 22 e 29 anos, já eram conhecido pelo seu histórico de crimes, assim como o homem agredido

A Brigada Militar recebeu a denúncia via 190 do sobrinho da vítima. Conforme o relato, o trio teria invadido a casa do cadeirante e iniciaram as agressões utilizando um pedaço de madeira. Dessa forma, uma guarnição se deslocou à residência.

No endereço, os PM’s abordaram os indíviduos e os reconheceram pelo histórico. Entre eles estava um jovem de 21 anos com antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, outro de 22 anos também com passagens policiais por tráfico, além de um homem de 29 anos que já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo, este também estava com grande quantidade de dinheiro durante a abordagem. Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante por tortura e todos encaminhados ao presídio de Canela.

A vítima também apresentava antecedentes por tráficos de drogas, estelionato, furto, receptação e roubos. Posteriormente ele foi conduzido ao hospital de Canela para atendimento médico.