Polícia

Namorado é suspeito de empurrar mulher de sacada do sétimo andar em SC

Vítima de 34 anos morreu na cidade de Itajaí

Namorado é suspeito de empurrar mulher de sacada do sétimo andar em SC

Gabriela Alves Grecco, 34 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (14/3), após cair do sétimo andar de um prédio em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso é investigado como feminicídio, e a principal suspeita é de que ela tenha sido empurrada da sacada pelo namorado durante uma briga, de acordo com o delegado Eduardo Ferraz.

O caso ocorreu por volta das 7h, e os bombeiros chegaram a levar a vítima com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu por volta das 7h, e os bombeiros chegaram a levar a vítima com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos.

À Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois discutiam “vigorosamente” antes da queda. De acordo com os relatos, o suspeito apareceu na janela do apartamento dizendo que não havia sido o responsável pelo ocorrido. Depois da queda, no entanto, o homem teria escalado a parte externa do prédio para descer ao térreo. Ele pulou o muro dos fundos do edifício e fugiu. Vizinhos afirmaram que não haviam visto o homem em outras ocasiões.

*Com informações do NSC e PPNews