Cidades

Mulher é assassinada e dois homens são baleados em Tramandaí

Crimes aconteceram em um intervalo de menos de meia hora no bairro Parque dos Presidentes e no Centro da cidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas foram baleadas, entre o fim da noite dessa terça-feira (07) e o início da madrugada desta quarta-feira (08), em Tramandaí. Uma mulher, atingida por disparos de arma de fogo, no bairro Parque dos Presidentes, faleceu no hospital. No centro da cidade, dois homens foram feridos a tiros.

Por volta das 23h45, a Brigada Militar (BM) foi acionada para a primeira ocorrência. Uma mulher de 30 anos foi alvo de um ataque a tiros em uma residência, na Rua Nilo Peçanha, no Parque dos Presidentes.

Ela foi atingida no tórax e em uma das pernas, socorrida por ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. O óbito foi confirmado já pela manhã. A vítima possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Informações preliminares apontam que três homens encapuzados invadiram o imóvel onde estava a mulher e abriram fogo. Os bandidos estariam em um carro preto, sem placas, e teriam fugido em direção a Cidreira, pela Avenida Minas Gerais.

Em torno de 0h15, a BM foi informada sobre uma dupla tentativa de homicídio no Centro da cidade. Dois homens foram baleados na Avenida Fernandes Bastos, nas imediações da Praça da Tainha. Um criminoso teria efetuado os disparos.

Um dos feridos, de 22 anos, foi atingido na cabeça e em um dos braços. Ele estava em estado gravíssimo, sendo transferido para um hospital de Porto Alegre. O rapaz tem antecedentes por homicídio, lesão corporal e ameaça.

A outra vítima, um jovem de 24 anos, sofreu dois disparos, no tórax e outro em um dos braços, e está internado em hospital da região, com quadro de saúde moderado. Ele também possui registros policiais, por crimes como homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes.

A BM realizou buscas aos autores dos dois crimes, mas eles não foram encontrados. A corporação reforçou o policiamento na cidade a partir das ocorrências e trabalha em conjunto com a Polícia Civil para identificar e prender os autores.

Fonte: Litoral na Rede