Cidades

Polícia Civil localiza residência que funcionava como depósito de drogas, em Uruguaiana

Foram apreendidos 61 quilos de maconha.
Residência funcionava como depósito e drogas, em Uruguaiana. (Foto: Divulgação)

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (03). Com o acusado foram apreendidos 61,7 quilos (75 tijolos) de maconha, no bairro Cobec (Porto Seco), em Uruguaiana.

A Polícia Civil vinha monitorando o local há uma semana, período em que perceberam uma movimentação de pessoas que chegavam na residência e, logo depois saiam, transportando sacolas com determinado volume. Ações anteriores já apontavam o local como depósito e distribuição de drogas.

Segundo o delegado Wellington Pinheiro, no dia da operação a movimentação no local se repetiu e, em dado momento, quando o dono da casa saiu para realizar a entrega de droga com uma bolsa, foi interceptado pelos policiais que o flagraram com uma quantidade de drogas. Ao ser questionado sobre o restante da droga, ele mostrou em um cômodo da casa toda a quantidade restante.

Além da droga, foram aprendidas uma balança, um caderno de anotações e um celular. O homem foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. A ação contou com o reforço de agentes da Operação Fronteira.