A Polícia Civil de Caxias do Sul passa a investigar os motivos que levaram a mais uma morte violenta na cidade. Antoninho Nascimento Boeira, 35 anos, foi morto com seis tiros, na noite desta segunda-feira, dia 4 de abril. O crime aconteceu às 22h40min, no “beco dos trilhos, localizado na Pedreira do Guerra, entre as Ruas Antonio Gaterman e Avenida Rio Branco, próximo a Subestação da RGE.
A vítima estaria chegando em casa após uma pescaria, quando teria encontrado o autor dos disparos. Conforme informações da Policia Civil, ele teria levado seis tiros, todos na cabeça.
De acordo com vizinhos, Antoninho não seria de causar confusão onde morava, tanto é que muitas pessoas ficaram incrédulas e surpresas com a violência aplicada na execução. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Antoninho era natural de Vacaria, e deixa mulher e dois filhos pequenos. Essa é a 27ª morte violenta registrada em 2016. Até agora foram registrados 24 homicídios, 1 latrocínio e duas mortes em confronto com a polícia.