Acidente

Ônibus de empresa de Carlos Barbosa se envolve em acidente com morte em Maratá

Atropelamento ocorreu na quarta-feira (15) e Sandro Zweibrucker, 25 anos, morreu após dois dias internado no hospital de Montenegro

(Foto: Scab Maratá e Reprodução)
(Foto: Scab Maratá e Reprodução)


Na quarta-feira, 15, um ônibus de uma empresa de Carlos Barbosa trafegava por uma estrada na localidade de Uricana, em Maratá, que liga o município com São José do Sul, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo os bombeiros, um homem, identificado como Sandro Zweibrucker, 25 anos, estava de maneira voluntária realizando a sinalização no local em virtude da limpeza da rodovia, quando próximo a uma curva, acabou sendo atropelado. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele veio à óbito no final da manhã de sexta-feira (17), no Hospital de Montenegro.

Os Bombeiros da Maratá realizaram o primeiro atendimento imobilizando a região do pescoço de Sandro Zweibrucker, que foi encaminhado por equipes de Saúde, também presentes no local até o Posto do município e posteriormente, em virtude da gravidade dos ferimentos, o direcionaram ao Hospital de Montenegro, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), até a manhã da sexta-feira, 18, quando acabou veio a falecer.

A Polícia Civil está responsável por apurar as circunstâncias do acidente. Na manhã deste sábado, 18, a reportagem da Rádio Estação FM tentou contato com a empresa em busca de uma manifestação oficial sobre o ocorrido.

Nota da Empresa:

A empresa Transportes Rodoviários Chies, por sua advogada Vanessa Ferranti do escritório Ferranti & Bianchini Advocacia manifesta seu pesar pelo falecimento do Sr. Sandro em virtude do acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (15). Lamentamos profundamente o ocorrido e entendemos o sentimento de familiares e amigos pela perda.

Enquanto empresa estaremos à disposição das autoridades policiais para o esclarecimento dos fatos.

Fonte: Estação FM