Acidente

Casal e criança de três anos morrem eletrocutados, em Alegrete

O acidente teria acontecido quando uma das vítimas realizava manutenção em fio de energia em frente a residência da família

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


De acordo com a Brigada Militar, três pessoas da mesma família morreram eletrocutados, na noite desta quinta-feira (17), na rua Eulália Gamino, Invasão da Antiga Britadeira, Zona Leste de Alegrete. Eles foram identificados como David Mendes dos Santos, 37 anos, Juliana Bandeira Macedo, 38, e Valentim Macedo dos Santos, 3.

Vizinhos relatam que David Mendes dos Santos estava fazendo uma manutenção em um fio de energia em frente a residência da família, enquanto a esposa, Juliana Bandeira Macedo Dias, segurava a escada. Quando ele teria sofrido uma descarga elétrica, que atingiu, também, Juliana e o filho, que estava junto da mãe. Em seguida, os três teriam caído em um córrego.

Já em outro relato, aos policiais militares, foi de que Juliana estava com o filho caçula no colo e foi passar por um córrego, momento em que, devido a queda de um fio, levaram a descarga. Ao perceber o que estava acontecendo com a esposa e a criança, David Mendes dos Santos foi socorrê-los e acabou eletrocutado também. O Samu, Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar estiveram no local.

As vítimas foram levadas à UPA e Santa Casa, onde não resistiram e entraram em óbito.

Tragédia

A mãe de David, que estava no local, disse que esse foi o segundo filho que ela perdeu. Juliana deixa, ainda, uma filha pequena de seis anos.

*Com informações de Alegrete Tudo