Polícia

Mulher morre após carro cair de barranco no interior de Canela

Acidente de trânsito foi registrado na tarde de sábado na Estrada do Chapadão

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo Leouve)
Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo Leouve)

*Matéria atualizada às 13h15min

 

Foi identificada como Marli Schimidt, de 59 anos, a mulher que morreu após um acidente de trânsito no interior de Canela. A fatalidade foi registrada por volta das 17h10min, na Estrada do Chapadão, no bairro Alpes Verdes.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar o ocorrido. Entretanto, quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já havia feito a remoção de Marli das ferragens do automóvel. Mesmo momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito dela.

A mulher era a passageira de uma Chevrolet/Spin (placas de Porto Alegre) que, além dela e do motorista, contava com outros dois caroneiros. O condutor relatou que estavam passeando, porém o mesmo não conhecia o trajeto e perdeu o controle do veículo devido a entrada estar com cascalho solto. Ele ainda informou que Marli estaria no banco traseiro.

Por volta das 13h15min, a Comunicação Social do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) informou à reportagem do Portal Leouve que o condutor estaria embriagado. “Os Policiais Militares durante a conversa com o condutor de 47 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo ofertado teste do etilômetro, que resultou 0,43 MG/L”. Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.