Últimas notícias

Casal é preso por embriaguez ao volante e desacato, em Antônio Prado

Mulher ofendeu os policiais dizendo; "vocês são todos uns cacos, vagabundos, todos comprados."

Árvore Casal é preso por embriaguez ao volante e desacato, em Antônio Prado
Foto: Juliano Douglas/ Grupo RSCOM


No fim da tarde deste domingo (23), por volta das 18h, a Brigada Militar de Antônio Prado atendeu uma ocorrência de embriaguez ao volante e desacato. Conforme o boletim três clientes estavam causando transtornos e incômodo em um bar, localizado na área central da cidade.

Estando no local, a guarnição ouviu o o relato do proprietário. Segundo o comerciante, um homem, mesmo tendo pago o que consumiu, reclamava de que o valor cobrado não estava correto. O acusado já não estava mais no local. No instante em que os agentes deixavam o espaço, o referido indivíduo foi visto conduzindo um veículo. Então, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a abordagem foi possível observar que o homem estava embriagado. Por ele estar na condução de veículo, foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante. Uma mulher que estava presente, na tentativa de intervir em favor do preso, obtendo resposta negativa da guarnição, desferiu diversas ofensas contra os agente “vocês são todos uns cacos, vagabundos, todos comprados.” Desta forma também, sendo detida pelos policiais.

Os detidos, ambos de 46 anos, foram levados até os Hospital São José para passarem por laudo médico, e em seguida encaminhados ao 2°CIA, para que o homem fizesse o teste do bafômetro, porém, ele negou-se em realizar.

Durante a condução dos infratores, o preso chutou e provocou dano no compartimento de transporte de presos da viatura policial. Eles foram encaminhados a DPPA de Caxias, e apresentados a autoridade policial, sem lesões. Foi necessário o uso de algemas, pois os dois, estavam exaltados e apresentaram risco a segurança de todos. O veículo foi recolhido ao guincho por estar com dois pneus em mal estado de conservação.