Na noite desta segunda-feira (17), por volta de 23h40, a Brigada Militar foi acionada até a Rua dos Pardais, no bairro Santa Fé, para atender uma situação de violência doméstica, onde a vítima foi agredida por tijoladas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 21 anos chegou em casa embriagado e começou agredir a companheira. Ele arrombou a porta de entrada da casa e atingiu a mulher com tijoladas na cabeça e nos braços. Além de desferir ameaças de morte. Após a mãe do agressor chegou e pediu que o filho parasse com as agressões, porém, ela também foi ameaçada verbalmente.
A Brigada Militar chegou na residência e o encontrou deitado no sofá. Ele foi então algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A vítima foi levada para o exame de corpo de delito, sendo constatado pelo médico legista que houve ofensa a integridade física corporal, através de instrumento contundente.
Devido ao flagrante o homem resultou preso e a vítima solicitou medidas protetivas.
Confira ainda no Portal Leouve
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Caxias do Sul
Na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 00h40, a Polícia Civil foi acionada até a Rua Carlos Machado Bitencourt, no Bairro Santa Fé, onde familiares encontraram um homem morto, em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado Ives Trindade, familiares foram até a casa de Joel Pereira e Silva, de 48 anos, e pela janela o encontraram caído. O cheiro que exalava da casa já era muito forte. Silva morava sozinho e tinha pouco contato com familiares, a última conversa tinha sido com a filha no final de setembro. (Reportagem completa no link acima)