Na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 00h40, a Polícia Civil foi acionada até a Rua Carlos Machado Bitencourt, no Bairro Santa Fé, onde familiares encontraram um homem morto, em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado Ives Trindade, familiares foram até a casa de Joel Pereira e Silva, de 48 anos, e pela janela o encontraram caído. O cheiro que exalava da casa já era muito forte. Silva morava sozinho e tinha pouco contato com familiares, a última conversa tinha sido com a filha no final de setembro.
Segundo o boletim de ocorrência, naquela data ele havia reclamado que de dor e formigamento no braço esquerdo. Ainda, a vítima estava em tratamento de saúde junto a Upa Zona Norte. Contudo, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível identificar se haviam sinais de violência, ou a aparente causa da morte. Uma das linhas de investigação é uma possível morte natural. Entretanto, o laudo de necrópsia deve apontar as reais circunstâncias dessa morte.
O caso foi registrado como encontro de cadáver na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. A Brigada Militar e o Samu também prestaram apoio nessa ocorrência.
Confira ainda no Portal Leouve