Comportamento

Rodeio Nacional de Vacaria teve primeira narradora da história

Vivi conta, que acreditava que iria narrar na Vacaria um dia, só não achava que seria a primeira mulher a narrar lá

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O Rodeio Nacional de Vacaria que ocorreu em paralelo com a 56ª Expovac encerrou neste domingo, (16). A participação da narradora Vivi Kremer, foi o diferencial desta edição. Ela é a primeira mulher a narrar na Cancha da Ferradura.

Vivi conta, que acreditava que iria narrar na Vacaria um dia, só não achava que seria a primeira mulher a narrar lá. “Eu estou realmente lisonjeada pelo convite, muito feliz com a minha participação. Depois de narrar lá e receber o carinho das pessoas, sinto que eu passei na prova dos nove, fui aprovada pelos laçadores, por Patrões que me ouviram narrar na Vacaria. Isso foi muito bacana. Eu estou me sentindo realizada porque era um sonho narrar na Vacaria e esse sonho ficou um pouco maior porque fui a primeira mulher a narrar lá”, relata Vivi Kremer.

Esta também, é a segunda vez na história do Departamento de Narradores do MTG em que uma mulher é credenciada para narração.

O Rodeio de Vacaria marcou a retomada do evento após o período mais crítico da pandemia. Diferente de edições anteriores, o evento foi de âmbito nacional e não internacional como tradicionalmente ocorria.