Garibaldi

Réus de duplo homicídio cometido em Garibaldi vão a julgamento

O homicídio cometido em 2020 terá desfecho nesta sexta-feira

Réus de duplo homicídio cometido em Garibaldi vão a julgamento
Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Os réus Iuri de Moura Nascimento e Anderson Lima da Silva, acusados de homicídio, estão enfrentando o tribunal do juri, na manhã desta sexta-feira, no Fórum de Garibaldi. O julgamento, que iniciou às 9h, ocorre para apontar se os acusados foram responsáveis pela morte de um casal e tentativa de homicídio de outra mulher, no Vale Verde.

Na tarde do dia 18 de agosto de 2020, um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram morto a tiros, no bairro Vale Verde, em Garibaldi. O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua João Goulart e conforme informações de populares, um veículo de cor preta, teria passado pelo local e disparados diversas vezes contra eles. O casal acabou morrendo no local.

A mulher foi identificada como Deise Jaqueline Galves, 24 anos, residente em Garibaldi e o homem foi identificado como Jonatan Fraporte, 21 anos, morador de Bento Gonçalves. Uma mulher, de 21 anos, que estaria junto com o casal também foi baleada e recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu que esteve no local e encaminhada ao Hospital São Pedro. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi também atendeu a ocorrência.

Leia mais

Na manhã desta sexta-feira (14), foi registrado um caso inusitado em Caxias do Sul. Isto porque, a funcionária de um hotel do Centro da cidade encontrou uma mulher morta em um dos quartos da casa de repouso. O hotel está localizado na Rua Pinheiro Machado, entre as ruas Visconde de Pelotas e Dr. Montaury.

Conforme informações, uma funcionária do local foi até o quarto para realizar a limpeza, momento onde encontrou a mulher caída no chão, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

Segundo o delegado Arthur Reguse, havia resquícios de álcool, crack e remédios aos arredores da mulher. Não foi encontrado sinais de violência no corpo dela.