O empate contra o Bragantino já é página virada para o Inter. Na tarde deste sábado (1º), a partir das 15h, os colorados recebem no Beira-Rio o Santos, tentando retomar o segundo lugar na tabela, hoje ocupado pelo Fluminense. A partida é válida pela 29ª rodada da Séria A.
Uma atuação muito abaixo do esperado foi vista na última quarta-feira (28), quando também em casa a equipe não produziu o suficiente e empatou em 0 a 0 com o Bragantino, já o líder Palmeiras venceu o Atlético-MG e abriu 10 pontos na liderança.
O técnico Mano Menezes poderá ter a volta do goleiro Daniel no time titular. O dono da camisa 1 sofreu um trauma no olho direito em um treinamento, por isso perdeu os dois últimos compromissos da equipe na Série A. Se por acaso ele sentir algum desconforto, novamente será substituído por Keiller.
Para a partida, o comandante colorado terá o desfalque de Gabriel Mercado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fazendo Rodrigo Moledo entrar no time titular. As boas notícias são as voltas de Bustos e Johnny. O argentino esteve suspenso na última rodada, já o volante retorna da seleção dos Estados Unidos. Com essas voltas, Igor Gomes e Edenilson ficam como opções no banco de reservas.
ESCALAÇÃO DO INTER
A Provável escalação do Inter para este confronto tem: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
SANTOS
O Santos chega para esta partida na metade da tabela. Atualmente a equipe paulista ocupa a 10ª colocação com 37 pontos conquistados. Nas últimas cinco rodadas, o retrospecto não é tão favorável. Três derrotas, um empate e uma vitória. A provável escalação da equipe tem: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Sánchez e Luan (Ângelo); Soteldo e Marcos Leonardo.