Acidente

Identificado barbosense que morreu em acidente de caminhão no Paraná

Cleiber Spada, 38 anos, era o motorista que conduzia o caminhão com placas de Bento Gonçalves

Foto: PRF
Foto: PRF

Foi identificado como Cleiber Spada, 38 anos, o motorista que conduzia o caminhão-baú com placas de Bento Gonçalves, que se envolveu em um grave acidente no Km-497 da BR-376, no município de Ponta Grossa, no Paraná. Spada veio a óbito por volta das 15h30, no Hospital Universitário Regional, para onde foi conduzido após o ocorrido. Ele era natural de Carlos Barbosa.

Conforme informações o motorista ficou preso às ferragens do outro caminhão envolvido no acidente. Spada sofreu duas paradas cardíacas ainda no local, sendo atendido por uma equipe do SAMU. Ele apresentava diversos ferimentos graves além de múltiplas fraturas.

De acordo com informações o caminhão conduzido pela vítima, colidiu na traseira de uma carreta bitrem, com placas de Maringá (PR), que transportava 48 toneladas de adubo. O condutor da carreta bitrem, de 54 anos, não teve ferimentos.

Relembra o caso

Um homem de 38 anos, que conduzia um caminhão baú com placas de Bento Gonçalves, ficou gravemente ferido em um acidente no Paraná. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) na BR-376, em Ponta Grossa.

De acordo com informações do Correio do Povo, o sinistro foi registrado no KM-497 da rodovia federal. E, o veículo conduzido pela vítima, colidiu na traseira de uma carreta bitrem, com placas de Maringá (PR), que transportava 48 toneladas de adubo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista do caminhão de Bento Gonçalves ficou preso nas ferragens, sendo retirado por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros Militar.

Assim, o homem foi encaminhado em estado grave, com múltiplas fraturas, ao Hospital Universitário Regional. Já o condutor da carreta bitrem, de 54 anos, não teve ferimentos.