Últimas notícias

Homem é detido após furtar 11 barras de chocolate em supermercado de Lajeado

Homem foi abordado e levado até uma sala em separado, onde foram encontrados os chocolates. Ele foi detido por furto simples.

Homem é detido após furtar 11 barras de chocolate em supermercado de Lajeado
Foto: Divulgação


Uma pessoa foi detida após praticar um furto por volta das 10h15 desta quarta-feira (14) em um estabelecimento comercial, no Centro da cidade de Lajeado.
Os profissionais de um supermercado localizado na Rua Bento Gonçalves perceberam a atitude suspeita de um sujeito, já conhecido por praticar furtos no local. O homem foi abordado e levado até uma sala em separado, onde foi solicitado que tirasse o casaco.
Na vestimenta foram encontradas 11 barras de chocolate que o indivíduo pretendia furtar. O valor total da mercadoria é de R$ 69,19.
Foi acionada a Brigada Militar que conduziu o homem de 33 anos, morador de Colinas, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro de furto simples.
Fonte Rádio Ativa 
Veja também 

Criminoso furta motocicleta e é preso logo em seguida pela polícia de Gramado

Na noite de quarta-feira (14), a guarnição da Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante um homem que recém havia furtado a motocicleta de um entregador, no centro do município.

Por volta das 21 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua São Pedro, na área central, ao passar próximo de um restaurante/pizzaria, foi informada sobre o furto de uma motocicleta. Conforme a vítima, o veículo estava em frente ao estabelecimento, com a chave na ignição. Ao sair percebeu que a motocicleta não estava mais ali.

A guarnição realizou buscas, sendo na sequência informado, via 190, que a motocicleta estava em um posto de combustíveis, na Rua São Pedro, também na área central.

Os Policiais Militares foram ao estabelecimento onde foi visualizado a motocicleta e o autor. Conforme os funcionários, o homem parou para abastecer e tentou sair sem pagar, momento que foi detido e a guarnição acionada.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 20 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, furto e ameaça (Lei Maria da Penha), estava com um mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.