Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de assassinato ocorrido na cidade de Casca

Casca
Imagem: Reprodução / Rádio Aurora

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Casca, Marau, Serafina Corrêa, Nova Alvorada, Vila Maria e Guaporé prendeu suspeitos de assassinato. A ação ocorreu ainda na sexta-feira (26) e teve o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão. Dois homens de 19 e 25 anos e um adolescente de 16 foram detidos.

De acordo com as informações da Rádio Aurora, as ordens judiciais foram cumpridas em Casca e Marau. Na primeira cidade um homem de 19 anos foi preso e levado ao Presídio de Guaporé. No outro município um menor de idade foi detido portando quantidade significativa de ecstasy, porções de maconha, cocaína e, também, pedras de crack. Tendo em vista os antecedentes do jovem, ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Passo Fundo. Um terceiro indivíduo de 25 anos também foi detido, porém, posteriormente foi liberado.

A operação em questão ocorreu em virtude de um assassinato registrado no dia 22 de junho em Casca. Na ocasião, Magno Cristian Lopes, 24 anos, foi encontrado já sem vida na via pública. Seu corpo apresentava ferimentos de arma de fogo. O homicídio estaria envolvido ao tráfico de drogas.