Bombeiros

Bombeiros de Canela trabalham em ocorrências causadas pela chuva

A estrada do Saiqui, em direção a São Francisco de Paula, está interditada, pois houve a queda de cerca de 30 árvores

Bombeiros de Canela trabalham em ocorrências causadas pela chuva
Foto: Bombeiros Militares de Canela

A forte chuva desta segunda (15) e terça-feira (16) atingiu também a cidade de Canela. Segundo o Corpo de Bombeiros, há três ocorrências em andamento e neste momento 12 bombeiros trabalham para amenizar os estragos.

Conforme a guarnição, a estrada do Caracol, a qual se encontrava bloqueada por conta de queda de árvore, foi liberada pela equipe. A estrada do Caçador continua interrompida (também em função de uma queda de árvore).

Ainda de acordo com a corporação, a estrada do Saiqui, em direção a São Francisco de Paula, está interditada, pois houve a queda de cerca de 30 árvores, sendo que está sendo utilizado uma retro-escavadeira para desobstruir a via. As equipes estão no local fazendo a desobstrução com o apoio da Secretaria de Obras de Canela.

Também houve o desabamento da estrutura do prédio Centro de Eventos Santuário de Caravaggio.

A Estrada do Passo do Inferno também está bloqueada, com cerca de 20 árvores no chão.

Os bombeiros informam que não há registros de vítimas e que já foram entregues cerca de 60 metros de lonas para cobrir as residências destelhadas na localidade do Poço da Faca.

Leia também: Temporal: poste caído deixa Rua Luiz Covolan bloqueada em Caxias do Sul

O forte temporal que atinge o Rio Grande do Sul na noite desta segunda-feira (15) também já causou os primeiros estragos em Caxias do Sul. Por conta da ventania, um poste de madeira acabou caindo na Rua Luiz Covolan, no bairro Reolon. (Matéria completa no link acima).