Comportamento

Família diz que Anne Hece não deve sobreviver a acidente de carro

Reprodução/Instagram @anneheche
Reprodução/Instagram @anneheche


A família da atriz Anne Heche, 53 anos, informou que ela não deve sobreviver ao acidente de carro que sofreu na última sexta-feira, 5. De acordo com comunicado, Heche, que está em coma, segue mantida viva por aparelhos para avaliar se seus órgãos poderão ser doados, como a atriz desejava. O texto dos familiares foi divulgado pelo portal The Hollywood Reporter.

“Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral e continua em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo tem sido a escolha dela doar seus órgãos, e ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles é viável”, disse o comunicado. Em outro trecho, a família exalta o “espírito generoso” e o “talento extraordinário” da atriz. “Anne tinha um enorme coração, e tocava a todos que a conheciam com o seu espírito generoso.

Mais do que o seu talento extraordinário, ela acreditava que o trabalho de sua vida era espalhar generosidade pelo mundo – especialmente fazendo as pessoas aceitarem melhor quem amavam. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa, e sentiremos falta de sua luz”, completa o comunicado.

Como foi o acidente com Anne Hece

A atriz Anne Heche, 53, está em coma depois de sofrer um acidente na última sexta-feira, 5, em Los Angeles. O carro da atriz pegou fogo depois de bater em uma casa e fez com que a atriz sofresse queimaduras graves e precisou ser intubada no hospital. O carro da atriz colidiu contra a garagem de um complexo de apartamentos e, segundo o portal TMZ, duas pessoas teriam sido atropeladas antes da colisão. Os bombeiros chegaram ao local e socorreram a atriz. A polícia de Los Angeles suspeita de que Anne poderia estar intoxicada no momento do acidente, por isso foi elaborado um mandado para coleta de sangue, no intuito de verificar se ela estava sob efeito de drogas ou de álcool.