Últimas notícias

Ciclone destrói estrutura de festa no mar em Balneário Camboriú

Ciclone destruiu o equipamento, que ainda nem foi inaugurado. Equipes de socorro tentaram salvar, mas não houve sucesso.

Ciclone destrói estrutura de festa no mar em Balneário Camboriú
Foto: redes Sociais/ Divulgação


O ciclone que atingiu Balneário Camboriú nesta quarta-feira (10), arrastou para o mar e partiu em pedaços uma balada flutuante que estava ancorada próxima à foz do Rio Camboriú.

Um Barco Pirata e o serviço de socorro tentaram salvar o equipamento, que ainda nem foi inaugurado, mas não houve sucesso.

A balada flutuante que seria inaugurada em Balneário Camboriú, estava previsto para o primeiro semestre de 2022, a plataforma possuí cerca de 950m² estava localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, e era projetada para receber 700 pessoas.

Com a força dos ventos que atingiram a estrutura pedaços se deslocaram em direção à Praia do Coco, e o que restou pode ser destruídos no encontro com os costões e a praia.

Outras ocorrências foram registradas, em várias regiões. VEJA MAIS
Segundo comunicado emitido pela Defesa Civil Estadual às 07h30min desta manhã, o risco para deslizamentos, enxurradas e inundações é “muito alto” nas cidades do Litoral Norte, parte do Vale do Itajaí e Grande Florianópolis e durante todo o dia.
Os acumulados de chuva em algumas regiões podem chegar a 250 milímetros. Mais de 10 cidades registraram ocorrências por conta da chuva forte.
Para as áreas do Litoral Sul, parte da Grande Florianópolis, Serra (Planalto Sul) e outra porção do Vale do Itajaí (Alto Vale), o risco de ocorrências é “alto”, segundo a Defesa Civil. Nas demais áreas, o comunicado cita risco moderado.