Foi identificado como Alex Sandro Silva dos Santos, 32 anos, o homem que morreu na madrugada de domingo (7), no bairro Três Pinheiros, em Gramado.
Segundo informações da Polícia Civil, um familiar de Santos relatou que a vítima estava em uma festa, se envolveu em um desentendimento e foi esfaqueado. Ele tentou pedir ajuda a este familiar na Rua Antigo Leito da Viação Férrea, no bairro Três Pinheiros. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do SAMU.
Alex Sandro Silva dos Santos, de 32 anos, era natural de Jaquirana. De acordo com a Brigada Militar já tinha passagens por tentativa de homicídio, ocorrida em Bom Jesus no ano de 2016 e embriaguez ao volanteem 2019, no município de Caxias do Sul.
Leia Mais: Homem é morto a tiros no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
A Polícia Civil investiga o crime.
*Informações Jornal Integração
Relembre o caso
Na madrugada deste domingo (7), por volta das 2h50, a Brigada Militar (BM) foi chamada na rua Antigo Leito da Viação Férrea, bairro Três Pinheiros, onde conforme a pessoa que comunicou a BM, havia um homem esfaqueado na rua.
Chegando ao local, os policiais militares fizeram contato com um homem que relatou ser primo de terceiro grau da vítima. Ele disse que seu parente estava em uma festa e chegou pedindo ajuda, pois estava esfaqueado. Ainda que tentou ajudar, porém o mesmo não resistiu.
Compareceu ao local o Corpo de Bombeiros, que atestaram a morte da vítima. A BM realizou o isolamento do local, e acionou a perícia e informou ainda que o homem de 32 anos, em princípio não era morador de Gramado. A vítima do assassinato ainda não teve a identidade revelada. A Polícia Civil (PC) está investigando o crime.
Fonte: Leia Fácil