Polícia

Dois homens são presos em local utilizado para estoque e venda de entorpecentes em Caxias do Sul

Dois homens são presos em local utilizado para estoque e venda de entorpecentes em Caxias do Sul

Na noite desta quinta-feira(28), por volta de 20h, equipes do 4º Batalhão de Choque receberam a informação de que na Rua Mário Verona no bairro Reolon, em Caxias do Sul, havia um ponto de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os PMs visualizaram o crime em pleno andamento. Dois homens, de 20 e 25 anos estavam em um apartamento. O que chamou a atenção dos militares neste local, é que não haviam móveis, o espaço era utilizado apenas para armazenamento e venda de drogas.

Com a dupla foram apreendidos: três munições de cal. 9MM; um tijolo de cocaína pesando aproximadamente 835,50g; nove porções de cocaína pesando aproximadamente 65,43g; uma placa de veículo; uma chave de veículo; três cartões de crédito; uma balanças de precisão; dois celulares; um caderno de anotações e um chip de celular.

O traficante de 20 anos já tinha passagens na polícia por tentativa de homicídio e é integrante de uma facção criminosa. O de 25 anos, também é integrante de facção e já tinha antecedestes por roubo de veículo e tráfico.

Confira ainda no Portal Leouve

Boate Kiss: Tribunal de Justiça julga recursos que pedem nulidade do júri

Os recursos impetrados pelas defesas dos quatro réus condenados por homicídio doloso pela tragédia da boate Kiss, ocorrida em janeiro de 2013, em Santa Maria, serão julgados na próxima quarta-feira(3), pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Na sessão, exclusiva para analisar os recursos relativos ao caso, cada uma das partes vai ter dez minutos para a sustentação oral.

As defesas veem nulidades no processo criminal e no júri popular, e entendem que a decisão dos jurados é “manifestamente contrária à prova dos autos”. Por conta disso, os advogados também pedem a revisão das penas aplicadas a Elissandro Callegaro Spohr, Mauro Londero Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, que receberam condenações entre 18 e 22 anos meio de prisão.(reportagem completa no link acima)