Polícia

Homem agride companheira e foge para o mato em Nova Roma do Sul

Homem agressor tem 61 anos, e a vítima solicitou medidas protetivas e representação criminal contra o mesmo

Homem agride companheira e foge para o mato em Nova Roma do Sul
Foto: Ilustrativa

Homem agride mulher e foge para o mato em Nova Roma do Sul

A Brigada Militar de Nova Roma do Sul  foi acionada na tarde desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de Lesão Corporal/Maria da Penha, contra uma mulher de 50 anos que estava sendo agredida. Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima estava com escoriações no antebraço direito.

O homem autor das lesões, que não teve a identidade divulgada, seria o companheiro da vítima, de 61 anos, que fugiu para um matagal próximo da residência após agredir a mulher. A vítima foi conduzida até a UBS de Nova Roma do Sul para tratamento e confecção do laudo médico.

Após os procedimento de saúde, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Nova Roma do Sul, para o registro da ocorrência. Além do registro de violência doméstica, também foi solicitado pela vítima as Medidas Protetivas de Urgência e representação criminal contra o autor.

Veja também 

Polícia Civil procura autor de feminicídio em Caxias do Sul

Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher divulgou, na manhã desta terça-feira (26), imagens de Adriano de Freitas, de 46 anos, autor de um feminicídio em Caxias do Sul. Ele é acusado de matar a ex-companheira no dia 18 de maio deste ano.

Relembre o caso

Carla Aparecida dos Santos, 43 anos, foi morta com diversos golpes de faca dentro de uma residência localizada na Rua Vitório Tomazonni, quase esquina com a Rua Ângelo Prezzi, no Loteamento Vitória, em Caxias do Sul.

O fato aconteceu por volta das 17h10min quando Adriano matou Carla a facadas. Após o crime, o autor teria tentado se enforcar, sendo que depois usou uma faca e cortou o próprio pescoço.

Polícia Civil procura autor de feminicídio em Caxias do Sul
Foto: PC / Divulgação

Na época, Adriano foi encaminhado ao hospital e ficou sob custódia enquanto estava em recuperação, porém quando o caso foi para apreciação judicial, o juiz concedeu liberdade provisória.

No momento, Adriano está em situação de foragido da Justiça. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada a polícia através dos números 190, 197 ou para a delegacia mais próxima.