Comportamento

Elon Musk nega ser pivô de separação e confessa: “Não faço sexo há séculos”

O bilionário Elon Musk disse que o encontro que teve com a mulher do amigo não foi romântico.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acostumado a não se calar diante de polêmicas, o bilionário Elon Musk já tratou de desmentir os rumores de que teria sido o pivô da separação de Sergey Brin, cofundador do Google, e sua então esposa Nicole Shanahan. De acordo com o CEO da Tesla, ele esteve com Brin em uma festa neste fim de semana.

– Isso é uma bobagem completa. Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico – disse o bilionário em publicação no Twitter.

Os rumores de um envolvimento entre Musk e Nicole ganharam força após matéria publicada por sites internacionais como o Wall Street Journal e o Daily Mail, neste domingo (24). Musk, inclusive, teceu críticas ao Wall Street Journal, contando que este episódio não é o primeiro.

– É embaraçoso para eles, francamente. Uma vez eles escreveram um artigo dizendo que o FBI estava prestes a me prender, então eu liguei para o FBI para perguntar o que estava acontecendo e eles disseram que o artigo do WSJ era uma besteira completa – relatou.

O bilionário não se limitou a desmentir o caso e compartilhou um detalhe sobre sua vida sexual.
– Não faço sexo há séculos – disparou em resposta a um perfil que o recomendou a “manter os órgãos genitais em suas calças”.

Sergey Brin é o nono homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em 89,8 bilhões de dólares (R$ 486,15 bilhões), segundo o ranking atual da Forbes. Ele foi casado por três anos com Nicole Shanahan, que é advogada e pesquisadora da CodeX, uma organização sediada na Universidade de Stanford.