Esportes

Em jogo frenético, Inter e São Paulo empatam em 3 a 3 no Beira-Rio

Inter saiu do G-4 com este resultado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partida entre Inter e São Paulo foi disputada em altíssima voltagem. Os ataques de ambas as equipes tiveram vantagem perante as defesas, fazendo com que o jogo tivesse seis gols. No segundo tempo o ritmo caiu um pouco, no entanto ainda houveram boas chances de gol. Final de jogo, Inter e São Paulo 3 a 3.

Primeiro Tempo

A primeira etapa da partida foi super movimentada. Com apenas três minutos, o Inter abriu o placar. De Pena cobrou falta na área e Pedro Henrique apareceu sozinho para cabecear. No entanto a vantagem colorada durou pouco. Logo em seguida, aos nove minutos Rodrigo Nestor acertou belo passe para Igor Vinicius. O cruzamento encontrou Nikão na pequena área, livre para empatar a partida.  

O Inter foi ao ataque para recuperar a vantagem. Aos 24 minutos, novamente com Pedro Henrique. Depois de muita insistência de Heitor, De Pena acionou Alemão, que cruzou na medida para outro cabeceio de Pedro Henrique, Inter 2 a 1. E mais uma vez o São Paulo teve que reagir.  

Aos 29, Igor Vinicius encontrou Luciano na direita, e o cruzamento novamente chegou até Nikão. O lance foi inicialmente anulado por impedimento, mas depois confirmado pelo VAR, a partida estava novamente empatada. 

O ritmo da partida era frenético. Ambas as equipes chegavam com facilidade perto da goleira adversária, criando chances de gol facilmente. 

Lá foi o Inter de novo. Edenilson deu passe preciso para Alemão, ele que foi derrubado por Thiago Couto na área, sendo assim assinalado o pênalti. O Edenilson bateu e fez o gol aos 38 minutos, Inter novamente na frente, 3 a 2. 

Ainda no primeiro tempo o São Paulo quase empatou. Rodrigo Nestor, aos 45, bateu colocado da entrada da área e acertou a trave. 

Segundo Tempo 

A segunda etapa continua em alta voltagem. Aos quatro minutos a equipe colorada fez mais um gol, no entanto dessa vez Pedro Henrique invadiu a área e cruzou rasteiro para o desviou de Rafinha, que marcou contra, mas foi marcado o impedimento na jogada. 

Em seguida, aos oito minutos o São Paulo conseguiu empatar novamente. Rafinha cruzou para Luciano dentro da área. Ele conseguiu desviar vencendo o goleiro Daniel. Após o gol, o arqueiro Colorado foi vaiado pela torcida. 

Aos 15 minutos, Jhonny chutou com força de dentro da área para importante defesa de Thiago Couto. Dez minutos depois Pedro Henrique teve outra boa chance mas ele chutou por cima do gol são-paulino.

Após o começo com muita intensidade novamente, o jogo deu uma esfriada, com as equipes tentando trabalhar mais a bola antes de chegarem na conclusão. Aos 41 minutos, após passe de Estêvão, Edenilson tentou um chute rasteiro da entrada da área, para nova defesa de Thiago Couto.

Mesmo com tanta movimentação no placar e com o Inter estando a frente por três vezes, o jogo terminou empatado em três a três.

COMO FICA O INTER NA TABELA E PRÓXIMO JOGO DA EQUIPE

Com o resultado, o Inter chega aos 30 pontos, caindo a sexta posição no campeonato. O próximo confronto da equipe gaúcha é contra o Palmeiras, fora de casa no domingo (24), às 16h.