Negócios e Mercado

Vinícola Aurora lança sorteio com linha de vinhos finos

  Consumidores  que adquirirem dois rótulos do Reservado Marcus James concorrem a um voucher de viagem no valor de R$ 4 mil. O resultado dos cinco vencedores será divulgado no dia 11 de outubro

Fotos: Eduardo Benini
Fotos: Eduardo Benini

Um vale-viagem de R$ 4 mil vai abraçar cinco felizes consumidores na nova campanha promovida pela Vinícola Aurora. Para concorrer basta comprar dois vinhos entre as nove opções da linha Reservado Marcus James, cadastrar os cupons no site (https://www.marcusjames.com.br/promocao/),e depois torcer para ser um dos contemplados no sorteio da Loteria Federal, que ocorre no dia 8 de outubro. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 11 de outubro.

A venda desta linha é exclusivamente voltada para o varejo, podendo ser encontrada em lojas, e-commerce, supermercados e hipermercados. A promoção denominada “De Malas Prontas com Marcus James” é válida até o final de setembro.

Linha Marcus James é líder de vendas em vinhos finos no Brasil, com crescimento de 12% a 15% ao ano.

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a marca se consolidou como líder de mercado de vinhos finos brasileiros no país.

Rodrigo Valerio, gerente de Marketing da Vinícola Aurora, destaca que o objetivo da ação é aproximar o consumidor dos produtos da empresa. Ele acrescenta que a promoção se une a outras iniciativas voltadas à linha, como a nova rotulagem – que destaca ainda mais a qualidade do produto -, e o acréscimo da denominação “Reservado”, para posicioná-lo de forma mais assertiva em relação ao mercado brasileiro.

“A campanha tem como propósito principal ressaltar o negócio dentro do mercado de atuação, garantindo proximidade e lealdade entre a marca e o consumidor final com a aplicação de ações de recompensa como essa. Outro objetivo é fidelizar ainda mais os clientes e aumentar o engajamento de novos consumidores”, garante.

Valerio acrescenta que a ideia surgiu como uma forma de premiar o mercado que redescobriu este produto, fruto do trabalho de mais de 1,1 mil famílias associadas à cooperativa.

Com crescimento médio de 12 a 15% ao ano, a marca mais conhecida de vinhos finos brasileiros do país possui nove diferentes rótulos, com opções de vinhos secos (Tannat e Carbernet Franc), meio seco (Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Pinotage, Chardonnay e Rosé) e suave (Riesling). Os produtos são vendidos em todos os estados e no Distrito Federal.

Além do ótimo custo-benefício, em média R$ 25, a linha Marcus James Reservado agrada ao paladar brasileiro e possui diversas possibilidades de harmonização. Também está entre as 12 linhas da Vinícola Aurora, compondo os 220 itens do portfólio da empresa.

Para mais informações acesse o site: https://www.marcusjames.com.br/promocao/