Brasil

Pra ficar de olho: Petrobras, Eletrobras, Oi, Valid, Kepler Weber e BTG

Pra ficar de olho: Petrobras, Eletrobras, Gol, Light e Movida
(Foto: Reprodução/Pixabay)

O radar corporativo de hoje traz que o novo presidente da Petrobras (PETR3, PETR4) não comparece em reunião do Conselho.

Com privatização da Eletrobras (ELET3), usinas vão sair do regime de cotas.

A Oi (OIBR3) demite 1,9 mil pessoas e corta despesas em 7,2%.

A Eneva (ENEV3) liquida sua oferta de debêntures.

A Bolsa brasileira (B3SA3) está barata, diz o Goldman Sachs.

A Pague Menos (PGMN3) aposta em revendedores para ampliar comércio eletrônico.

O BTG Pactual (BPAC11) lança 1º ETF de crédito privado focado em debêntures

A Valid (VLID3) adquire participação minoritária da Vsoft e da Viasoft.

A Kepler Weber (KEPL3) se movimenta para adquirir 50% da Procer.

A Kepler Weber (KEPL3) anuncia programa de recompra de ações.

A Superintendência-Geral do Cade aprova, sem restrições, a venda de ativos de empresas controladas da Unidas (LCAM3) para o Grupo Brookfield.

A Light (LIGT3) foi informada acerca da renúncia, por motivos pessoais, de Raimundo Nonato Alencar de Castro ao cargo de diretor-presidente.

A Cemig (CMIG4) aprova a aquisição de três usinas solares em Minas Gerais. O Fechamento da Operação está sujeito ao cumprimento de condições precedentes. A empresa informou ainda que concluiu a liquidação da sua 8ª emissão de debêntures simples no valor total de R$ 1 bilhão.

A Rossi Residencial (RSID3) recebe comunicado de seu acionista BPS Capital Participações Societárias S.A. informando que sua participação acionária foi zerada nesta quarta-feira (29).

Enquanto isso, a 3R Petroleum (RRRP3) aprova a extinção da Diretoria Corporativa e de Gás & Energia e da Diretoria de Relações Institucionais e Gestão de Parcerias.

Além disso, a Viveo (VVEO3) aprova a emissão de R$ 1 bilhão em debêntures pela pela Cremer e pela Expressa Distribuidora de Medicamentos.

Por fim, Mills (MILS3), Iochpe-Maxion (MYPK3), Unifique (FIQE3), B3 (B3SA3) e Restoque (LLIS3) informaram sobre proventos.