Na madrugada deste Sábado (04), por volta das 03h15min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar ocorrência de descumprimento de medida protetiva e Maria da Penha, no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha.
Chegando no local a BM fez contato com a irmã do acusado, a qual informou que ele apareceu no endereço sob efeito de drogas e embriagado. Segundo relatos da irmã, o homem forçou a porta, e entrou na residência, tentando ir para o quarto. A mulher interviu na situação, pois sua filhinha estava dormindo, dessa forma foi agredida com empurrões e socos na cabeça.
Antes da guarnição chegar no local, o homem que possui 33 anos de idade, já havia saído. Ele foi levado por seu cunhado, em um veículo Ford Escort, mas no deslocamento acabou agredindo o mesmo.
O acusado tentou sufocar seu parente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, vindo a colidir em um barranco. Com isso, tirou o acompanhante do veículo, assumiu o volante, e fugiu do local.
Alguns minutos depois, a Sala de operações foi informada de um veículo que havia se chocado em umas pedras, sendo que o condutor foi reconhecido, mas fugiu a pé do local para sua residência que era nas proximidades. A guarnição foi até o local, localizou o veículo, e removeu o mesmo ao depósito do Guincho.
Foi feito contato na residência do acusado, porém o mesmo não foi localizado. Após a guarnição conduziu as partes até o HPS Fátima para confecção de laudo médico e posterior a Delegacia em Caxias do Sul para o registro dos fatos.
O pai e a mãe do acusado, possuem medida protetiva contra o mesmo.
Mapa das proximidades do ocorrido.